~ Psdesign Project 1.0 ~
Seja bem-vindo ao fórum Psdesign, um fórum de design , concursos , recursos , tutoriais , etç ., onde os demais possa vir se divertir, se entreter, tirar dúvidas, aprender, ensinar e etc. O Psdesign dispõe um dos mais variados tipos de conteúdos de design, como photoshop . temos vários recursos, como PSD’s, e muito mais, temos também áreas de lazer, para todos se divertirem. Convidados podem postar aqui sem se cadastrar Link.

Participe do fórum, é rápido e fácil

~ Psdesign Project 1.0 ~
Seja bem-vindo ao fórum Psdesign, um fórum de design , concursos , recursos , tutoriais , etç ., onde os demais possa vir se divertir, se entreter, tirar dúvidas, aprender, ensinar e etc. O Psdesign dispõe um dos mais variados tipos de conteúdos de design, como photoshop . temos vários recursos, como PSD’s, e muito mais, temos também áreas de lazer, para todos se divertirem. Convidados podem postar aqui sem se cadastrar Link.
~ Psdesign Project 1.0 ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Photoshop Online
Parceiros

Alguem pode fazer meu pedido? Bannerpq Alguem pode fazer meu pedido? Semttulo2pu Alguem pode fazer meu pedido? BannerjlAlguem pode fazer meu pedido? Vgird2 Alguem pode fazer meu pedido? Brdesign150x30 Alguem pode fazer meu pedido? 27621458 Alguem pode fazer meu pedido? Bannerdynamicportugal Alguem pode fazer meu pedido? Banner10 Alguem pode fazer meu pedido? A8f8e6197e Alguem pode fazer meu pedido? Se68sx Alguem pode fazer meu pedido? 2eb7joz

Últimos assuntos
» AAAH MLQ, PSD VOLTOU !
por Aang Lee Qua maio 01, 2013 2:34 pm

» PSD ESTA DE VOLTA !
por Aang Lee Qua maio 01, 2013 2:34 pm

» PSD IS BACK !
por Aang Lee Qua maio 01, 2013 2:34 pm

» A PSD VOLTOOU, ENTRE JA !
por Aang Lee Qua maio 01, 2013 2:33 pm

» A PSD VOLTOU MAIS FORTE !! ENTRE JA
por Aang Lee Qua maio 01, 2013 2:33 pm

» A NOVA PSD, ELA VOLTOU, MELHOR !!
por Aang Lee Qua maio 01, 2013 2:33 pm

» A PSD VOLTOU !!!!!!! ENTRE AGORA
por Aang Lee Qua maio 01, 2013 2:32 pm

» A PSD VOLTOU, ENTRE JA
por Aang Lee Qua maio 01, 2013 2:32 pm

» A PSD Voltou - só que não aqui
por Aang Lee Qua maio 01, 2013 2:31 pm

Staff PSD Vagas !

Administradores :
Aang Lee

Vagas : 1/5



Designs :
Aang Lee

Vagas : 1/8


Moderadores :
Aang Lee

Vagas : 1/5

Top dos mais postadores
Yoshi (1848)
Alguem pode fazer meu pedido? Vote_lcapAlguem pode fazer meu pedido? Voting_barAlguem pode fazer meu pedido? Vote_rcap 
Aang Lee (1050)
Alguem pode fazer meu pedido? Vote_lcapAlguem pode fazer meu pedido? Voting_barAlguem pode fazer meu pedido? Vote_rcap 
Domi (1003)
Alguem pode fazer meu pedido? Vote_lcapAlguem pode fazer meu pedido? Voting_barAlguem pode fazer meu pedido? Vote_rcap 
GhostMal (804)
Alguem pode fazer meu pedido? Vote_lcapAlguem pode fazer meu pedido? Voting_barAlguem pode fazer meu pedido? Vote_rcap 
-'Percy'- (604)
Alguem pode fazer meu pedido? Vote_lcapAlguem pode fazer meu pedido? Voting_barAlguem pode fazer meu pedido? Vote_rcap 
Spirit (506)
Alguem pode fazer meu pedido? Vote_lcapAlguem pode fazer meu pedido? Voting_barAlguem pode fazer meu pedido? Vote_rcap 
Kira (441)
Alguem pode fazer meu pedido? Vote_lcapAlguem pode fazer meu pedido? Voting_barAlguem pode fazer meu pedido? Vote_rcap 
Besserk (400)
Alguem pode fazer meu pedido? Vote_lcapAlguem pode fazer meu pedido? Voting_barAlguem pode fazer meu pedido? Vote_rcap 
Gods (363)
Alguem pode fazer meu pedido? Vote_lcapAlguem pode fazer meu pedido? Voting_barAlguem pode fazer meu pedido? Vote_rcap 
Hiryu (199)
Alguem pode fazer meu pedido? Vote_lcapAlguem pode fazer meu pedido? Voting_barAlguem pode fazer meu pedido? Vote_rcap 

Estatísticas
Temos 366 usuários registrados
O último membro registrado é Rupdedoweb

Os nossos membros postaram um total de 9423 mensagens em 1086 assuntos
Palavras-chaves

2011  2012  2010  


Alguem pode fazer meu pedido?

2 participantes

Ir para baixo

Alguem pode fazer meu pedido? Empty Alguem pode fazer meu pedido?

Mensagem por TenTen00_ Qua Fev 09, 2011 8:53 am

bem ja fiz meu pedido mais ate agora ninguem apareceu para fazer, então alguem pode fazer por favor?
https://psdesign.forumeiros.net/t848-pedido-de-tenten00_
TenTen00_
TenTen00_
Membro PSD
Membro PSD

Feminino
Mensagens : 20
Pontos : 27
Nº de Obrigados que recebi : 0

Ficha Design
Rank Especial:

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode fazer meu pedido? Empty Re: Alguem pode fazer meu pedido?

Mensagem por Yoshi Qua Fev 09, 2011 2:19 pm

Primeiro, você tem que ter CALMA.
Segundo, Fox parece que iria fazer, mas não fez mais. =/
Alguem irá fazer, é só ter paciencia.
Tópico Bloqueado.
avatar
Yoshi
Administrador
Administrador

Masculino
Mensagens : 1848
Pontos : 3302
Nº de Obrigados que recebi : 23
Idade : 25
Localização : PC

Ficha Design
Rank Especial:

https://psdesign.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos