| [Iana] GFX Ichigo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Iana' Membro PSD
Mensagens : 126 Pontos : 153 Nº de Obrigados que recebi : 2 Idade : 29 Localização : Na minha casa !
Ficha Design Rank Especial:
| Assunto: [Iana] GFX Ichigo Qua Jan 26, 2011 5:57 am | |
| Bom pessoal, decide postar aqui, por alguns motivos:1º É com um novo BG. 2º Nunca é bom fazer coisas erradas, só não sei se isso é certo XD. 3º Nem eu sei. :naomereço: Sign GFX Ichigo:Gostaram ? Critiquem ou elogiem XD' | |
|
| |
Yoshi Administrador
Mensagens : 1848 Pontos : 3302 Nº de Obrigados que recebi : 23 Idade : 26 Localização : PC
| Assunto: Re: [Iana] GFX Ichigo Qua Jan 26, 2011 6:07 am | |
| O BG num curto muito não, e nem a tipo. Mas ta no caminho, parabéns Iana \õ | |
|
| |
Kira Ancestral
Mensagens : 441 Pontos : 243 Nº de Obrigados que recebi : 0 Idade : 27 Localização : Olimpo da PSD
| Assunto: Re: [Iana] GFX Ichigo Qua Jan 26, 2011 6:17 am | |
| Parabéns Iana-chan. O BG até que tá legal mas não gostei do fundo branco. A tipo ta boa. Mas a render tá com tratamento? | |
|
| |
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: [Iana] GFX Ichigo Qua Jan 26, 2011 6:54 am | |
| Adoorei a tipografia õ/ a render ta bem legal e o Bg deu um efeito de Smugde que eu adorei Parabéns , ta efoluindo ^^ | |
|
| |
kadu Colaborador
| Assunto: Re: [Iana] GFX Ichigo Qua Jan 26, 2011 6:56 am | |
| É até que ficou maneira sua sign,parabéns! | |
|
| |
Iana' Membro PSD
Mensagens : 126 Pontos : 153 Nº de Obrigados que recebi : 2 Idade : 29 Localização : Na minha casa !
| Assunto: Re: [Iana] GFX Ichigo Qua Jan 26, 2011 7:08 am | |
| Obrigado gente.
--- @Kira - Não, a render eu a deixei do jeito que baixei, está normalizada. Aonde você está vendo BG branco ? Alí é um efeito de Smudge que eu coloquei para deixar da cor da render ^^'
@Yasuo - Obrigado colega. E vou tentar evoluir cada vez mais, vendo tipos de GFX's e BG's novos.
@Aang - Obrigado, agradeço elogio de você.
@Kadu - Thank's Kaduzin... ---
E as críticas de todos. | |
|
| |
Kira Ancestral
Mensagens : 441 Pontos : 243 Nº de Obrigados que recebi : 0 Idade : 27 Localização : Olimpo da PSD
| Assunto: Re: [Iana] GFX Ichigo Qua Jan 26, 2011 7:38 am | |
| | |
|
| |
Domi Administrador
Mensagens : 1003 Pontos : 1181 Nº de Obrigados que recebi : 2 Idade : 28 Localização : Residência
| Assunto: Re: [Iana] GFX Ichigo Qua Jan 26, 2011 8:50 am | |
| | |
|
| |
Hiryu Designer de Prata
Mensagens : 199 Pontos : 984 Nº de Obrigados que recebi : 0 Idade : 28 Localização : Se vc vir um mecha voando na sua janela eu tou pilotando ele
| Assunto: Re: [Iana] GFX Ichigo Qua Jan 26, 2011 9:32 am | |
| eu curto signs assim xP bom tipow o efeito de pixealite (sei la como se escreve ou se vc usou isso >_<) anyway o efeito pixealizado ficou meio tenso no smudge .-. fora isso so deixar a tipografia mais perto da render /o/ | |
|
| |
-'Percy'- Jornalista
Mensagens : 604 Pontos : 165 Nº de Obrigados que recebi : 2 Idade : 30 Localização : Em casa xD
| Assunto: Re: [Iana] GFX Ichigo Qua Jan 26, 2011 12:15 pm | |
| A BG até que está legal; Falta tratamento da render; A Tipo não gostei. xD :aproves:
Continue, vc está num caminho certo xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Iana] GFX Ichigo | |
| |
|
| |
| [Iana] GFX Ichigo | |
|