| Galeria de Iana' | |
|
+7Kira Unnamed' Cass Mate «TaysonFenix» Yoshi Aang Lee Iana' 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Iana' Membro PSD
Mensagens : 126 Pontos : 153 Nº de Obrigados que recebi : 2 Idade : 29 Localização : Na minha casa !
Ficha Design Rank Especial:
| Assunto: Galeria de Iana' Ter Jan 18, 2011 6:03 pm | |
| | |
|
| |
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Ter Jan 18, 2011 6:23 pm | |
| Muito Bom O.o
boom mesmo pra ser seu primeiro Kit = P
você usou o PS online daki ?
adorei | |
|
| |
Iana' Membro PSD
Mensagens : 126 Pontos : 153 Nº de Obrigados que recebi : 2 Idade : 29 Localização : Na minha casa !
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qua Jan 19, 2011 4:33 am | |
| Confirmado ! Eu usei, e também adorei ^^' Obrigado. | |
|
| |
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qua Jan 19, 2011 4:35 am | |
| de nada = P
quando vai sair mais trabalhos ? | |
|
| |
Iana' Membro PSD
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qua Jan 19, 2011 4:48 am | |
| Acho que talvez hoje eu faço mais uns 2 ! Tá bem HUSUSAHU' ? | |
|
| |
Yoshi Administrador
Mensagens : 1848 Pontos : 3302 Nº de Obrigados que recebi : 23 Idade : 26 Localização : PC
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qua Jan 19, 2011 4:54 am | |
| Ficou fodastico o kit *-*² Quero é ver seus trabalhos no PS normal, na última vez que vi já tava melhor que eu, magina agora. =P | |
|
| |
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qua Jan 19, 2011 5:17 am | |
| 'Huhaushaushauh Lembro que éla tinha uma galeria de pedidos no Nivel's , e eu sempre via =P
e éla é muito booa =D | |
|
| |
Iana' Membro PSD
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qua Jan 19, 2011 5:58 am | |
| Bom, estou fazendo um Kit' Que me pediram no NS, um tal de Hatake Madara, vou postar daqui a pouco.EDIT : Kit Hatake Madara NS:Avatar'Fã Bar'Sei que a FãBar está horrível, mais fazer o que estou começando. :Emooçãao:
Última edição por Iana' em Qua Jan 19, 2011 8:54 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qua Jan 19, 2011 6:38 am | |
| Muito legal o Seu kit =D o nome dele na real é Uchiha Madara =P
Juntei as mensagens porque é proibido Doble Post aqui na PSD este foi um aviso , se acontecer de novo iramos dar WARN #Odeio dar uma de sério , mais as regras é assim .. desculpa :X): | |
|
| |
«TaysonFenix» Ancestral
Mensagens : 46 Pontos : 75 Nº de Obrigados que recebi : 1 Idade : 27 Localização : Sp
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qua Jan 19, 2011 6:40 am | |
| Bons trampos =D, mas eu recomendo o ps normal, cs5 talvez =D | |
|
| |
Iana' Membro PSD
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qua Jan 19, 2011 6:46 am | |
| Tá bem eu entendo Aang. E eu iria me desculpar, mais já que arrumou, não preciso. :;C: Eu sei que o nome real dele é Uchiha Madara, mais foi um membro do NS que pediu, e tive que colocar o Nick' dele. Entende ? :yees: --- Bem, obrigado pela dica Tayson, e o CS5 é realmente ele que eu estou usando, mais estou com dificuldades de instalar brushes, styles, gradients e os demais detalhes. Eu baixo, instalo e não aparece. O que eu posso fazer, design's ? | |
|
| |
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qua Jan 19, 2011 6:50 am | |
| | |
|
| |
Yoshi Administrador
Mensagens : 1848 Pontos : 3302 Nº de Obrigados que recebi : 23 Idade : 26 Localização : PC
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qua Jan 19, 2011 7:28 am | |
| Ainda tem que melhorar na tipo, mas está muito bom, Iana \õ\ | |
|
| |
Iana' Membro PSD
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qua Jan 19, 2011 8:51 am | |
| | |
|
| |
Cass Mate Ex-Staffer
Mensagens : 46 Pontos : 66 Nº de Obrigados que recebi : 0 Idade : 28 Localização : Em uma cidade, lá tem shopping, têm casa e prédios também. Existe um certo garoto que mora lá também. Ele estuda, pensa, age. É um garoto qualquer... mas havia uma coisa que vocês não sabiam... ele é um lobisomen! GRGRGRGRGGRGR
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qua Jan 19, 2011 8:59 am | |
| Ficou ótimo. Mesmo fazendo uma dorga de curso mas ainda eu não tenho ideia de como fazer isso. HUAHUAUH ( Calma, estou progredindo :) )
Cass :(Y): | |
|
| |
Iana' Membro PSD
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qua Jan 19, 2011 9:05 am | |
| Entendo Cass. Entendo sua dificuldade D:' | |
|
| |
Unnamed' Ancestral
Mensagens : 188 Pontos : 266 Nº de Obrigados que recebi : 1 Idade : 30 Localização : Hell City (~66
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qua Jan 19, 2011 11:10 am | |
| Olá,
Acho que você nunca me viu por ai, é porque minha internet vive dando problema, ai raramente consigo postar por aqui ^^
Mais enfim, vamos lá: A render acho que tá muito "brilhosa" sabe? Podia dar uma escurecida nela ^^ Faltou uma blendagem do BG com a render ai... tipo, o BG parece que tá separado da render... e o BG só com c4d's ficou meio simples, slá... A tipografia, acho que o que matou foi esse stroke e esse bevel and emboss D: em gfx, é meio que um "crime" colocar bevel em tipografia D: o stroke ficou muito forte, acho que se deixasse em 1px de tamanho e diminuisse a opacidade pra não aparecer muito, acho que ficaria melhor... e também achei o tamanho um pouco grande, dominando um pedaço grande da sign...
Mais continue se esforçando e você consegue evoluir rapidinho ;DD | |
|
| |
Iana' Membro PSD
| |
| |
Kira Ancestral
Mensagens : 441 Pontos : 243 Nº de Obrigados que recebi : 0 Idade : 27 Localização : Olimpo da PSD
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qui Jan 20, 2011 2:08 am | |
| | |
|
| |
GhostMal Moderador
Mensagens : 804 Pontos : 955 Nº de Obrigados que recebi : 0 Idade : 34 Localização : Casa
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qui Jan 20, 2011 5:04 am | |
| Todos estão bons, ainda mais como você está começando, parabéns pelos jobs! | |
|
| |
Iana' Membro PSD
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qui Jan 20, 2011 6:21 am | |
| Obrigado Ghost' É para um início de Web Design em Photshop estão bons ^^' | |
|
| |
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qui Jan 20, 2011 7:00 am | |
| Muito Bons *--* só precisa usar Styles mais afiadas em algumas signs , ou tipografia mais afiadaa. .. tipo , percebe-se que está bem redonda , todo design começa assim no photoshop .. vou mostrar meu primeiro trabalho no PS : Viu ? a tipo tá muito redonda , é assim sempre no começo .. mais depois você melhora | |
|
| |
Iana' Membro PSD
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qui Jan 20, 2011 7:40 am | |
| É eu sei... Tenho de melhorar, e muito. Mais preciso de um tempo, acho que até uns 2 ou 1 mês eu começo á melhorar e pegar o jeito. Ainda tenho que ter um tempo de treinar >.<Novo Avatar'Comentem.. | |
|
| |
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qui Jan 20, 2011 8:40 am | |
| siim '
Esse seu avatar até agora foi o seu melhor trabalho *---* e a letra visitor pra deixa-la bem visível , escolha o tamanho 10 =P depois é só colocar um traçado de um Centimetro e colocar a cor da Visitor de branco =D Eu adorei a Tipografia escrito "LANA" ficou do jeito que eu te falei ^^ | |
|
| |
Iana' Membro PSD
| Assunto: Re: Galeria de Iana' Qui Jan 20, 2011 8:43 am | |
| Pois é... Eu coloquei um efeito na tipografia ''PSDesign'' Mais ela é totalemente branca, e a fonte está 10, só que aí parece 8 ou 9. E meu nome é Iana ainda Aang' Não está escrito ''Lana'' Está escrito ''Iana''.---Banner Naruto Nível S'Link: https://2img.net/r/ihimizer/img573/8825/bannerps5narutons.png Comentem, ou então, elogiem e crítiquem ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Galeria de Iana' | |
| |
|
| |
| Galeria de Iana' | |
|