Parceiros
|
Últimos assuntos
» AAAH MLQ, PSD VOLTOU !por Aang Lee Qua maio 01, 2013 2:34 pm
» PSD ESTA DE VOLTA !
por Aang Lee Qua maio 01, 2013 2:34 pm
» PSD IS BACK !
por Aang Lee Qua maio 01, 2013 2:34 pm
» A PSD VOLTOOU, ENTRE JA !
por Aang Lee Qua maio 01, 2013 2:33 pm
» A PSD VOLTOU MAIS FORTE !! ENTRE JA
» A NOVA PSD, ELA VOLTOU, MELHOR !!
» A PSD VOLTOU !!!!!!! ENTRE AGORA
por Aang Lee Qua maio 01, 2013 2:32 pm
» A PSD VOLTOU, ENTRE JA
por Aang Lee Qua maio 01, 2013 2:32 pm
» A PSD Voltou - só que não aqui
por Aang Lee Qua maio 01, 2013 2:31 pm
Estatísticas
Temos 366 usuários registradosO último membro registrado é Rupdedoweb
Os nossos membros postaram um total de 9423 mensagens em 1086 assuntos
DESCUPA
2 participantes
Página 1 de 1
DESCUPA
Aee Aang descupa descupa descupa e descupa '-' mais aqui era o ÚNICO LOCAL que eu conseguiria atenção '-' Aang mano as mensagens que te mandei são importantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pow eu to doido aqui pra entrar dnv, mostrar como melhorei e talz mais vc num vê as msg !!! >:( to ficando bravo já com o fórum que eu ajudei a crescer quando era bem pekeno e só tinha eu aang e o Yoshi, só que não era Yoshi naquela época! >:(
caraca, olha as 2 msg que te mandei :( m*rd@ cara :(
se eu tomar um ban por postar aqui será a maior sacanagem que já vi do fórum que o YOSHI criou e vc ajudou, só que naquela época vc via msgs :(
pow eu to doido aqui pra entrar dnv, mostrar como melhorei e talz mais vc num vê as msg !!! >:( to ficando bravo já com o fórum que eu ajudei a crescer quando era bem pekeno e só tinha eu aang e o Yoshi, só que não era Yoshi naquela época! >:(
caraca, olha as 2 msg que te mandei :( m*rd@ cara :(
se eu tomar um ban por postar aqui será a maior sacanagem que já vi do fórum que o YOSHI criou e vc ajudou, só que naquela época vc via msgs :(
Convidad- Convidado
Re: DESCUPA
Mano rlxa
mas não cria tantos tpcs assim nãe ein ^^
mas não cria tantos tpcs assim nãe ein ^^
Domi- Administrador
-
Pontos : 1181
Nº de Obrigados que recebi : 2
Ficha Design
Rank Especial:
Re: DESCUPA
O caara ' o Yoshi e eu criamos o fórum juntos , ele só criou o fórum porque não tinha mais e-mail para cadastro de fórum , mais quem deu o nome fui eu ... e eu ainda pedi para ele criar para mim porque nãao tinha mais e-mail ! você sabia disso ?' Você não teem que fica com raiva do fórum porque não é o fórum que não está respondendo as suas mensagens ... sou eu , e pelo menos se você me dize seu nome'
Eu não vi nenhuma mensagem nova na minha caixa de mensagens ' ou ta dando problema ou nãao sei o que =S maais vocÊ veio me juga sem sabe , (ARGH) ..
E porq você ta como Convidado ? ' eu nãao bani e nem vou bani ninguéem =S '
quem que é vocÊ ?
Eu não vi nenhuma mensagem nova na minha caixa de mensagens ' ou ta dando problema ou nãao sei o que =S maais vocÊ veio me juga sem sabe , (ARGH) ..
E porq você ta como Convidado ? ' eu nãao bani e nem vou bani ninguéem =S '
quem que é vocÊ ?
Aang Lee- Fundador
-
Pontos : 1645
Nº de Obrigados que recebi : 5
Ficha Design
Rank Especial:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos