| [Comentários] Design PSD | |
|
|
Qual tema você quer? | 1° Tema - Técnologia (Azul e Preto) | | 88% | [ 7 ] | 2° Tema - Futebol (Verde e Branco) | | 12% | [ 1 ] | 3° Tema - Sem categoria (Laranja e Branco) | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 8 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yoshi Administrador
Mensagens : 1848 Pontos : 3302 Nº de Obrigados que recebi : 23 Idade : 26 Localização : PC
Ficha Design Rank Especial:
| Assunto: [Comentários] Design PSD Qua Jan 19, 2011 5:02 am | |
| Yo \õ\ //denovocomessamania ---- Tópico destinado para comentários sobre o Design do fórum. Um único tópico que poderá ser comentado sobre todos os temas, design e etc do fórum. Aproveitem, mas não xinguem. --- Criamos uma votação, ao qual você usuário poderá a vontade votar no tema que mais gostou e quer que fique no fórum. Assim, o tema que estiver com mais votos, irá ser colocado.
Última edição por Yasuo em Sex Jan 21, 2011 1:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Qua Jan 19, 2011 5:15 am | |
| =P
éssa mania que a PSD tem de melhorar o fórum para os membros o tempo todo .. O design do fórum tá muito bom ^^ Devemos isso ao nosso fundador Yasuo =D :aproves: | |
|
| |
Yoshi Administrador
Mensagens : 1848 Pontos : 3302 Nº de Obrigados que recebi : 23 Idade : 26 Localização : PC
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Qua Jan 19, 2011 5:27 am | |
| Sem min, esse fórum tava num buraco cheio de rato. =P Zoa, graças ao Mr.Bean acima, opa, quero dizer, Mr Aang =P Esse deve ser o 10° design do fórum. haha' Agora vou ver KHR, té logo. Opa, mudei de assunto só pra floodar ¬¬' Mas, comentem sobre o design, opa, os design do fórum, by aang e min. \o\ Mals pelo flood, nom resisti | |
|
| |
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Qua Jan 19, 2011 5:35 am | |
| HAUSHUAHSUHAS' Maais com sua auzência o fórum fica paradão =/ Tú que anima os Tópicos =P não se vá To flodando ¬¬ , podem me dar WARN =D Eu não me chamo Bean :'OO: HUUM' | |
|
| |
Iana' Membro PSD
Mensagens : 126 Pontos : 153 Nº de Obrigados que recebi : 2 Idade : 29 Localização : Na minha casa !
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Qua Jan 19, 2011 6:08 am | |
| Tô aqui \õ. O PSD está ótimo em Design, os membros evoluindo á cada vez, e como sempre com esses ótimos ADM's/MOD's eu e os membros dauqi estarão melhorando muito. Eu acho que já estou um pouco evoluida para fazer GFX. | |
|
| |
«TaysonFenix» Ancestral
Mensagens : 46 Pontos : 75 Nº de Obrigados que recebi : 1 Idade : 27 Localização : Sp
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Qua Jan 19, 2011 6:44 am | |
| Eu só n curti esses muito grande .. deixa o forum um pouco fail .. pra falar a vdd essa história de trocar o design é chato xD, eu fazia isso tbm .. mas um dia resolvi fazer um bem daora, bem trabalhado rpa n ter q ficar trocando .. =D | |
|
| |
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Qua Jan 19, 2011 6:47 am | |
| fico um poco grande =P mais fico dahora e quanto a mudança de design , nós mudamos porque alguns membros ( somente uns 5 ) sempre reclamam que o tema é uma Meerda e talz .. ai nós tenta resolve o problema mais um dia desses eu vou mudar o design do fórum dos pés a cabeça =P
| |
|
| |
Iana' Membro PSD
Mensagens : 126 Pontos : 153 Nº de Obrigados que recebi : 2 Idade : 29 Localização : Na minha casa !
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Qua Jan 19, 2011 6:51 am | |
| Aí sim hein Aang. --- Já eu gostei dos logos Tayson, achei mais parecido com o PSD. --- Aang... O tema que eu acho que iria combinar com o RPG é um azul escuro, e uns logos médio. Iria ficar bom, pelo menos eu acho. Mais logo esse também está ótimo. | |
|
| |
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Qua Jan 19, 2011 6:54 am | |
| já fizemos esse tema .. Temas que fizemos : Natal Preto e Cinza Azul e Branco Tons de azul
e mais alguns que não me lembro ..
Brigado XD | |
|
| |
Iana' Membro PSD
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Qua Jan 19, 2011 6:59 am | |
| Bem, eu sei... Obtive visão de todos os estilos da PSD. Mais e será que um amarelo não iria combinar ? | |
|
| |
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Qua Jan 19, 2011 7:45 am | |
| mais o tema atual já é bem amarelo .. tipo um laranja amarelado =P | |
|
| |
Iana' Membro PSD
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Qua Jan 19, 2011 8:53 am | |
| | |
|
| |
Yoshi Administrador
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Sex Jan 21, 2011 1:15 pm | |
| Obrigado pelos elogios e criticas pessoal. \õ/ Não sei por que, mas senti falta do primeiro. ;D | |
|
| |
-'Percy'- Jornalista
Mensagens : 604 Pontos : 165 Nº de Obrigados que recebi : 2 Idade : 30 Localização : Em casa xD
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Sex Jan 21, 2011 1:34 pm | |
| O Design do forum está muito legal mas acho que o anterior esta mais fixe xD. | |
|
| |
Yoshi Administrador
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Sex Jan 21, 2011 1:56 pm | |
| Criamos uma votação, ao qual você usuário poderá a vontade votar no tema que mais gostou e quer que fique no fórum. Assim, o tema que estiver com mais votos, irá ser colocado. Obs: O tema de técnologia (Preto e Branco), não foi colocado por que infelizmente não conseguimos colocar ele de volta. | |
|
| |
Kira Ancestral
Mensagens : 441 Pontos : 243 Nº de Obrigados que recebi : 0 Idade : 27 Localização : Olimpo da PSD
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Sáb Jan 22, 2011 6:38 am | |
| T_T Muda o tema mas não futebol nem laranja que tal um de vocaloid? Ou Robos? | |
|
| |
Yoshi Administrador
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Sáb Jan 22, 2011 6:40 am | |
| Hum...sei não, o fórum é de design, e não de anime ou do tipo... .-. Eu gostaria mais de um azul, gosto da cor. xD | |
|
| |
Kira Ancestral
Mensagens : 441 Pontos : 243 Nº de Obrigados que recebi : 0 Idade : 27 Localização : Olimpo da PSD
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Sáb Jan 22, 2011 6:47 am | |
| Digo mesmo o fórum é de Design não de futebol que esta na votação. Também gostaria de um azul. | |
|
| |
Yoshi Administrador
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Sáb Jan 22, 2011 6:48 am | |
| Não foi minha idéia a do futebol. Bem, bem, esperando por votações e mais comentários. Azul eu gosto muito e ficaria legal no fórum, o primeiro tema eu também gostava muito. xD | |
|
| |
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Sáb Jan 22, 2011 6:54 am | |
| | |
|
| |
Kira Ancestral
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Sáb Jan 22, 2011 7:07 am | |
| ao invés de voltar porque não criar um novo? é só uma idéia. | |
|
| |
Iana' Membro PSD
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Sáb Jan 22, 2011 8:30 am | |
| O tema que mais combina até hoje na miha opinião com a PSD é o tema azul com branco. Faz muito o tipo da PSD. | |
|
| |
Kira Ancestral
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Sáb Jan 22, 2011 9:12 am | |
| | |
|
| |
Domi Administrador
Mensagens : 1003 Pontos : 1181 Nº de Obrigados que recebi : 2 Idade : 28 Localização : Residência
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD Sáb Jan 22, 2011 1:36 pm | |
| eu gostei do antigo era bem mais loko | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Comentários] Design PSD | |
| |
|
| |
| [Comentários] Design PSD | |
|