Autor | Mensagem |
---|
Unnamed' Ancestral
Mensagens : 188 Pontos : 266 Nº de Obrigados que recebi : 1 Idade : 30 Localização : Hell City (~66
Ficha Design Rank Especial:
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Qui Nov 11, 2010 2:20 pm | |
| Pô, death note owna *-* enredo muito bem elaborado, sério... Eu só vi dois animes, que seria bleach e death note ^^' (Na verdade bleach eu to lendo o mangá, não assistindo o anime rere') Mais na verdade nem sou muito chegado a animes ^^' | |
|
| |
Yoshi Administrador
Mensagens : 1848 Pontos : 3302 Nº de Obrigados que recebi : 23 Idade : 26 Localização : PC
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Qui Nov 11, 2010 2:22 pm | |
| Os unicos animes que não vi imcompleto até agora, foi Naruto e Bleach *-* Mas os outros são mto bons, mas enjoo, não tenho tempo, dai nem vejo mais xD | |
|
| |
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Qui Nov 11, 2010 2:31 pm | |
| acho que eu vo assisti Death Note [ Naruto ta uma merda com esses clássicos no Shippuuden ] , mais um para minha lista , ao contrario de vocês , eu to assistindo uma novela bem antiga que marco minha adolescência ' Rebelde ^^ [ Online e Dublado ] HAUSHUAHSUHAS' | |
|
| |
Yoshi Administrador
Mensagens : 1848 Pontos : 3302 Nº de Obrigados que recebi : 23 Idade : 26 Localização : PC
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Qui Nov 11, 2010 2:33 pm | |
| | |
|
| |
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Qui Nov 11, 2010 2:39 pm | |
| | |
|
| |
Yoshi Administrador
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Qui Nov 11, 2010 3:20 pm | |
| xD No anime de Bleach, agora vai apareçer o Urahara pelo que ouvi dizer *--* | |
|
| |
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Qui Nov 11, 2010 3:26 pm | |
| eu to assistindo Bleach , parei no episódio 5' mais foi 6 dias atrás .. | |
|
| |
Yoshi Administrador
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Qui Nov 11, 2010 3:27 pm | |
| Hm...Bleach é rox *--* Até chega ao mesmo nivel de Naruto ^^ | |
|
| |
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Qui Nov 11, 2010 3:30 pm | |
| odeio NARUTO '
os ultimos episódios ultimamente são todos do clássico , o que lançou hoje é um episódio que um PASSARO [ isso mesmo que você leu ] conta a história do naruto para os FILHOTES !!
Fala sério né .. vo taca um tamanco da minha mãe na cabeça do criador ¬¬ | |
|
| |
GhostMal Moderador
Mensagens : 804 Pontos : 955 Nº de Obrigados que recebi : 0 Idade : 34 Localização : Casa
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Qui Nov 11, 2010 3:54 pm | |
| Nossa, hehe, o naruto ta ruim mesmo, so relembrando o passado, nao acho graça nisso, e bleach e muito bom mesmo, ainda mais o urahara, tomara que apareça mesmo, ele custava aparecer. | |
|
| |
Kiyosuke Membro PSD
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Qui Nov 11, 2010 4:02 pm | |
| estou em Bleach agora, estou no episódio 10 | |
|
| |
GhostMal Moderador
Mensagens : 804 Pontos : 955 Nº de Obrigados que recebi : 0 Idade : 34 Localização : Casa
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Qui Nov 11, 2010 4:13 pm | |
| Eu já estou bem longe, seguindo direto, to no ultimo episodio que lanço já. | |
|
| |
Yoshi Administrador
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Qui Nov 11, 2010 4:49 pm | |
| Eu também ^^ Sim Aang, mas acho que já estão acabando...eu acho HSUAHUSA | |
|
| |
Kira Ancestral
Mensagens : 441 Pontos : 243 Nº de Obrigados que recebi : 0 Idade : 27 Localização : Olimpo da PSD
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Sex Nov 12, 2010 2:30 am | |
| Mais um recorde para One PieceO 60º volume de One Piece vendeu exatamente 2.094.123 edições durante 3 dias de venda. Com isso o mangá ultrapassou o recorde anterior, que era do volume 59 da série. No total, foram impressos 3 milhões e 400 mil exemplares de One Piece nº 60. Constantemente a Shueisha aumenta um pouco a tiragem para alcançar novos recordes. | |
|
| |
Yoshi Administrador
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Sex Nov 12, 2010 4:38 am | |
| Aqui pode postar noticias? Acho melhor não, ou se não ficará tudo bagunçado :/ | |
|
| |
Kira Ancestral
Mensagens : 441 Pontos : 243 Nº de Obrigados que recebi : 0 Idade : 27 Localização : Olimpo da PSD
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Sex Nov 12, 2010 4:42 am | |
| não noticia massim novidade isso foi pulblicado ontem. | |
|
| |
Yoshi Administrador
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Sex Nov 12, 2010 5:56 am | |
| Não entendi direito, mas, não podem postar noticias nesse post, só em um novo tópico se quiserem ^^ Aviso dado... | |
|
| |
Hiryu Designer de Prata
Mensagens : 199 Pontos : 984 Nº de Obrigados que recebi : 0 Idade : 28 Localização : Se vc vir um mecha voando na sua janela eu tou pilotando ele
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Sex Nov 12, 2010 3:26 pm | |
| hmm, meus animes preferidos são evangelion e HOTD (assisti recentemente mas é fo*z), ah e Death Note xD vcs não vão se arrepender se assitirem death note disso pode ter certeza xD | |
|
| |
Yoshi Administrador
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Sex Nov 12, 2010 3:40 pm | |
| HOTD eu só assiti o primeiro ep, mas é rox *-* Todos que eu vi na maioria são ^^ Eu sei o final de death note xD | |
|
| |
Besserk Administrador
Mensagens : 400 Pontos : 1189 Nº de Obrigados que recebi : 0 Idade : 27
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Sex Nov 12, 2010 3:53 pm | |
| Gosto de Naruto e Bleach, eu assistia os dois mais parei, já que estou acompanhando os mangás por assinatura. | |
|
| |
GhostMal Moderador
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Sáb Nov 13, 2010 8:33 am | |
| Eu tambem sei ne, mas para que conta se o povo pode assistir, que pena que teve poucos episodios. ( falando de Death Note ) | |
|
| |
Hyoshi Membro PSD
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Sáb Nov 13, 2010 9:04 am | |
| o negocio e khr naruto blech e power rangers kkkkk | |
|
| |
Yoshi Administrador
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Sáb Nov 13, 2010 12:58 pm | |
| HUSAHUASHU KHR é mto loko, Naruto e Bleach e Gintama tbm xD Power Rangers é o melhor o/ :P | |
|
| |
GhostMal Moderador
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Sáb Nov 13, 2010 3:32 pm | |
| Nossa, eu enjoei de Power Rangers, quando tinha 9 anos, assitia todo dia, num podia perde não. | |
|
| |
Hiryu Designer de Prata
Mensagens : 199 Pontos : 984 Nº de Obrigados que recebi : 0 Idade : 28 Localização : Se vc vir um mecha voando na sua janela eu tou pilotando ele
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades Sáb Nov 13, 2010 6:27 pm | |
| KHR? Katekyo Hitman Reborn? ja ouvi falar e senti vontade de assistir =D, mas tou com uma lista enorme de animes para assistir antes alias, power rangers não é tokusatsu? não sei se e considerado animê... agora boiei hwahawhwah xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Animes preferidos e novidades | |
| |
|
| |
| Animes preferidos e novidades | |
|