| Uhuuuul' o/ até que enfim algo que eu gosteeei que eu fiz no ps ^^ - Avengers logo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Unnamed' Ancestral
Mensagens : 188 Pontos : 266 Nº de Obrigados que recebi : 1 Idade : 30 Localização : Hell City (~66
Ficha Design Rank Especial:
| Assunto: Uhuuuul' o/ até que enfim algo que eu gosteeei que eu fiz no ps ^^ - Avengers logo Ter Dez 21, 2010 12:06 am | |
| Uhuuuuuuuuuuuuul' até que enfim alguma coisa decente no PS ! o/ dps de mtt tempo... pequepê ^^ éé o logo da equipe que eu faço parte em outro fórum ^^ Avaliem ;DD | |
|
| |
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: Uhuuuul' o/ até que enfim algo que eu gosteeei que eu fiz no ps ^^ - Avengers logo Ter Dez 21, 2010 5:56 am | |
| caarA :/
muito looko'
os detalhinhos alii eu ameei '
Véei , ' tú é muito baum no que faz *--* | |
|
| |
Domi Administrador
Mensagens : 1003 Pontos : 1181 Nº de Obrigados que recebi : 2 Idade : 28 Localização : Residência
| Assunto: Re: Uhuuuul' o/ até que enfim algo que eu gosteeei que eu fiz no ps ^^ - Avengers logo Ter Dez 21, 2010 8:54 am | |
| | |
|
| |
Yoshi Administrador
Mensagens : 1848 Pontos : 3302 Nº de Obrigados que recebi : 23 Idade : 26 Localização : PC
| Assunto: Re: Uhuuuul' o/ até que enfim algo que eu gosteeei que eu fiz no ps ^^ - Avengers logo Ter Dez 21, 2010 9:06 am | |
| Foda e.e Parabéns carinha que mora logo ali xD | |
|
| |
Spirit Designer de Bronze
| Assunto: Re: Uhuuuul' o/ até que enfim algo que eu gosteeei que eu fiz no ps ^^ - Avengers logo Ter Dez 21, 2010 6:41 pm | |
| | |
|
| |
Unnamed' Ancestral
Mensagens : 188 Pontos : 266 Nº de Obrigados que recebi : 1 Idade : 30 Localização : Hell City (~66
| Assunto: Re: Uhuuuul' o/ até que enfim algo que eu gosteeei que eu fiz no ps ^^ - Avengers logo Ter Dez 21, 2010 7:42 pm | |
| obg' manos ;D eeu fiqueei mooh feliz com esse logo *-* | |
|
| |
SyncMaster Membro PSD
Mensagens : 31 Pontos : 108 Nº de Obrigados que recebi : 0 Idade : 29 Localização : In Front of PC.
| Assunto: Re: Uhuuuul' o/ até que enfim algo que eu gosteeei que eu fiz no ps ^^ - Avengers logo Qua Dez 22, 2010 5:49 am | |
| gostei =D detalhes bem legal parabéns! | |
|
| |
Unnamed' Ancestral
| Assunto: Re: Uhuuuul' o/ até que enfim algo que eu gosteeei que eu fiz no ps ^^ - Avengers logo Sex Dez 24, 2010 8:20 pm | |
| | |
|
| |
GhostMal Moderador
Mensagens : 804 Pontos : 955 Nº de Obrigados que recebi : 0 Idade : 34 Localização : Casa
| Assunto: Re: Uhuuuul' o/ até que enfim algo que eu gosteeei que eu fiz no ps ^^ - Avengers logo Dom Dez 26, 2010 7:29 am | |
| Tipo assim, perfeito caraa!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uhuuuul' o/ até que enfim algo que eu gosteeei que eu fiz no ps ^^ - Avengers logo | |
| |
|
| |
| Uhuuuul' o/ até que enfim algo que eu gosteeei que eu fiz no ps ^^ - Avengers logo | |
|