Seja bem-vindo ao fórum Psdesign, um fórum de design , concursos , recursos , tutoriais , etç ., onde os demais possa vir se divertir, se entreter, tirar dúvidas, aprender, ensinar e etc. O Psdesign dispõe um dos mais variados tipos de conteúdos de design, como photoshop . temos vários recursos, como PSD’s, e muito mais, temos também áreas de lazer, para todos se divertirem. Convidados podem postar aqui sem se cadastrar Link.
~ Psdesign Project 1.0 ~
Seja bem-vindo ao fórum Psdesign, um fórum de design , concursos , recursos , tutoriais , etç ., onde os demais possa vir se divertir, se entreter, tirar dúvidas, aprender, ensinar e etc. O Psdesign dispõe um dos mais variados tipos de conteúdos de design, como photoshop . temos vários recursos, como PSD’s, e muito mais, temos também áreas de lazer, para todos se divertirem. Convidados podem postar aqui sem se cadastrar Link.
~ Psdesign Project 1.0 ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: TecnoChaos Art Gallery Sáb Dez 11, 2010 8:56 am
Aqui está minha galeria. Por enquanto só vou postar meu último job. Eu não estou afim de postar os antigos, mas assim que fizer novos, vou postar aqui.
Assunto: Re: TecnoChaos Art Gallery Sáb Dez 11, 2010 9:04 am
ta bme legalz man =D continua a postar mais trabalhos =D xP so consegui ver a imagem qnd coloquei em responder .-. ou tive q procurar o link da imagem no codigo q vc colocou: http://tecnochaos--arts.deviantart.com/art/Roronoa-Zoro-186851981
Yoshi Administrador
Mensagens : 1848 Pontos : 3302 Nº de Obrigados que recebi : 23 Idade : 26 Localização : PC
Mensagens : 46 Pontos : 66 Nº de Obrigados que recebi : 0 Idade : 28 Localização : Em uma cidade, lá tem shopping, têm casa e prédios também. Existe um certo garoto que mora lá também. Ele estuda, pensa, age. É um garoto qualquer... mas havia uma coisa que vocês não sabiam... ele é um lobisomen! GRGRGRGRGGRGR