Rablidad Convidado
| Assunto: [Publicidade] Worldesign Ter Jul 12, 2011 6:55 pm | |
| Iae Convidado, Blza?, bom venho divulgar meu forúm, e gostaria que vocês entrassem e conhececem um pouco mais, estamos ainda em crescimento porem somos unidos, como um forum, o forum tem atualmente 37 membros e 3 semanas, e gostariamos de divulgar através daqui para que possamos a crescer, seria uma honrra que entrassem e se registrassem, aqui vai o logo feito por min ( Fundador ) para o forum Isso és Temporario,temos 2 adms, que no caso sou eu e um amigo, e ele estás a construir um logo muito bom, bom, para obter mais informações de vosso forúm Clique em banner a seguir Ficarei se registra-ssem e entra para a staff, PS : Meu Portugues nao é muito parecido com o do brasileiro pois meu pai é portugues ( Portugual ) espero que entrem no forum e se registrem abraçoss! |
|
Aang Lee Fundador
Ficha Design Rank Especial:
| Assunto: Re: [Publicidade] Worldesign Qua Jul 13, 2011 8:41 am | |
| Boa iniciativa para o seu fórum =D' creio que este venha a crescer em breve ^^ | |
|
Kira Ancestral
Mensagens : 441 Pontos : 243 Nº de Obrigados que recebi : 0 Idade : 27 Localização : Olimpo da PSD
| Assunto: Re: [Publicidade] Worldesign Qui Jul 14, 2011 3:56 pm | |
| | |
|
Ley Membro PSD
| Assunto: Re: [Publicidade] Worldesign Qui Jul 14, 2011 4:26 pm | |
| Quem é você por saber quem sou eu ? Deixa, boa iniciativa, espero que o fórum cresça ^^ | |
|
Kira Ancestral
Mensagens : 441 Pontos : 243 Nº de Obrigados que recebi : 0 Idade : 27 Localização : Olimpo da PSD
| Assunto: Re: [Publicidade] Worldesign Ter Jul 19, 2011 7:18 am | |
| Ele usou um código que se autosubstitui pelo nome do membro que esta lendo. - Código:
-
{USERNAME} Entendeu Convidado? <~acabei de usar o código | |
|
Ley Membro PSD
| Assunto: Re: [Publicidade] Worldesign Ter Jul 26, 2011 1:48 pm | |
| Convidado Acho que entendi sim | |
|
Lukinhas10 Membro PSD
| Assunto: Re: [Publicidade] Worldesign Sáb Jul 30, 2011 6:41 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado