Aang Lee Fundador
Ficha Design Rank Especial:
| Assunto: Adobe Photoshop CS4 [Portable] – Só 52MB Seg maio 30, 2011 5:41 pm | |
| Eu tinha colocado um PS Portable mais o tópico e o download estávam com muitos problemas , então eu coloquei esse que eu baixei a poco tempo , que tem somente 52MB , achei muito bom , sem erros e completamente fácil de instalar =D Caso o link esteja Off , comente no tópico. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Dados do Adobe Photoshop CS4 [Portable]Nome: Adobe Photoshop CS4Fabricante: AdobeEstilo: Edição de ImagemSistema Operacional: Vista / XP / SevenAno de Lançamento: 2008Informações do Adobe Photoshop CS4 [Portable]Tamanho: 52.67 MB Comprimido, 231MB DescompridoFormato: RarNº de mídias: 1CDIdioma: Ingles | |
|
Domi Administrador
Mensagens : 1003 Pontos : 1181 Nº de Obrigados que recebi : 2 Idade : 28 Localização : Residência
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS4 [Portable] – Só 52MB Seg maio 30, 2011 7:10 pm | |
| Vlw manow vai ajudar muitas pessoas | |
|
_Domi_ Membro PSD
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS4 [Portable] – Só 52MB Ter maio 31, 2011 8:03 am | |
| Concordo com o Domi Vai ajudar muitas pessoas vlw por ter postado | |
|
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS4 [Portable] – Só 52MB Ter maio 31, 2011 10:26 am | |
| Vaaleu =D Acho que o programa é bem leve , então vai se fácil se nao tiver PS e vim para a PSD =D | |
|
andrewmasters Ancestral
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS4 [Portable] – Só 52MB Ter maio 31, 2011 2:05 pm | |
| NOSSA! isso realmente vai ajudar mto... :D | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Adobe Photoshop CS4 [Portable] – Só 52MB | |
| |
|