Aang Lee Fundador
Ficha Design Rank Especial:
| Assunto: Ajude-nos usuários PSD ! Sex maio 13, 2011 4:39 pm | |
| já que estou sozinho aqui na Staff , irei reunir um grupo de membros que sejam fortes canditados para administrar ou moderar a PSD conto com a colaboração de vocês para se inscreverem nesta lista . Apartir do momento que se inscreverem , irei ver se são apropiados realmente , e se forem , irei distribuir em alguns cargos . Para se inscrever , envie um POST a esse tópico com a seguinte ficha preenchida :Nome : Idade : Dias que entra no computador : Horário em que entra : Horário em que sai : - Código:
-
[b]Nome[/b] : [b]Idade[/b] : [b]Dias que entra no computador[/b] : [b]Horário em que entra[/b] : [b]Horário em que sai[/b] : Obrigado. | |
|
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: Ajude-nos usuários PSD ! Qui maio 19, 2011 2:57 pm | |
| | |
|
Domi Administrador
Mensagens : 1003 Pontos : 1181 Nº de Obrigados que recebi : 2 Idade : 28 Localização : Residência
| Assunto: Re: Ajude-nos usuários PSD ! Dom maio 22, 2011 7:44 am | |
| vamo pessoal ajuda o forum | |
|
Switch Membro PSD
| Assunto: Re: Ajude-nos usuários PSD ! Seg maio 23, 2011 6:44 pm | |
| Nome : Daniel Idade : 16 Dias que entra no computador : Todos(a não ser quando eu durmo de tarde quando chego da escola) Horário em que entra : depois das 13:00h Horário em que sai : depende sexta-feira eu saio as 14:00h nos outros dias fico até as 20:00 ou mais
| |
|
Domi Administrador
Mensagens : 1003 Pontos : 1181 Nº de Obrigados que recebi : 2 Idade : 28 Localização : Residência
| Assunto: Re: Ajude-nos usuários PSD ! Ter maio 24, 2011 4:59 pm | |
| Nome : Paulo Fernando Idade :15 Dias que entra no computador : todos os dias ^^ Horário em que entra : nem tem entro de manhã e anoite Horário em que sai :nem tem entro de manhã e anoite
Aang me conhece sabe que não vou decepciona-los ^^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajude-nos usuários PSD ! | |
| |
|