Aoki Membro PSD
Ficha Design Rank Especial:
| Assunto: [ Pedido Reborn - Fórum ] Seg Abr 25, 2011 9:30 am | |
| - Citação :
- Banner:
Tema: Katekyo Hitmam reborn Tamanho: [b]929x309 Cores: Azuis-claros - e cores claras ( estilo esse baner : aqui ) Escrito: Reborn Evolution X Outros: caprichem , se posivel coloquem tipo varios personagens blz ... [/b] - Citação :
- Quem esta online:
Tema: Katekyo Hitmam reborn Tamanho: 156x219 Cores: Azuis-claros - e cores claras ( estilo esse baner :aqui ) Outros: Se posivel so coloca um persongem , que seja um dos principais Escrito: Quem está online ? - Citação :
- Novo , antigo e bloqueado:
- Citação :
- New
Tema: Katekyo Hitmam reborn Tamanho: 50x80 Cores: Azuis-claros - e cores claras ( estilo esse baner : aqui ) Escrito: New Outros: quero que seja so 1 personagem mesmo - Citação :
- Old
Tema: Katekyo Hitmam reborn Tamanho: 50x80 Cores: Azuis-claros - e cores claras ( estilo esse baner : aqui ) Escrito: Old Outros: quero que seja so 1 personagem mesmo - Citação :
- Bloq.
Tema: Katekyo Hitmam reborn
Tamanho: 50x80
Cores: Azuis-claros - e cores claras ( estilo esse baner : aqui )
Escrito: Bloq.
Outros: quero que seja so 1 personagem mesmo se posivel podem faser esse pedido meu ? link do forum : aqui | |
|
Domi Administrador
Mensagens : 1003 Pontos : 1181 Nº de Obrigados que recebi : 2 Idade : 28 Localização : Residência
| Assunto: Re: [ Pedido Reborn - Fórum ] Qui Abr 28, 2011 7:20 am | |
| aí desculpa não vai dar pra fazer deu uns problemas aqui^^ | |
|
Zack Membro PSD
Mensagens : 26 Pontos : 48 Nº de Obrigados que recebi : 0 Idade : 23
| Assunto: Re: [ Pedido Reborn - Fórum ] Qui Abr 28, 2011 7:59 am | |
| Se ta falando do novo fórum do kira??
ai eu faço em 2 | |
|
Aang Lee Fundador
| Assunto: Re: [ Pedido Reborn - Fórum ] Qua maio 11, 2011 4:57 pm | |
| véey ' se desse eu até fázia .. mais meu PC foormato e eu perdi o PS ( que raiva ) maais eu vou arranjar novos staffs para me ajudar =D é só esperar | |
|
Domi Administrador
Mensagens : 1003 Pontos : 1181 Nº de Obrigados que recebi : 2 Idade : 28 Localização : Residência
| Assunto: Re: [ Pedido Reborn - Fórum ] Dom maio 22, 2011 7:40 am | |
| Mano é que não sou bom em Banners | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ Pedido Reborn - Fórum ] | |
| |
|